sábado, 29 de janeiro de 2011

Chique ou brega?

7 comentários:

  1. Oi,Anabela!
    Dei uma passadinha por aqui e vi esse lindo par de sapatos...Não os acho brega de jeito nenhum... São cheios de charme! Pena que sejam muito altos pra mim (Rs...), eu sou muito desajeitada com saltos altos...Quem sabe um dia melhoro?(Rs...)
    Meu abraço carinhoso pra ti!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu gosto, acho lindo, mas minhas irmãs falam que sou brega, estou tentando melhorar. Com amor Eliane

    ResponderExcluir
  3. Ah! eu acho chique...usaria sem medo...
    Se for brega, não tô nem aí...o importante é que eu gosto.
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  4. oi, Anabela!
    que gracinha seus blogs!
    amei!!!
    quem disse que mulher moderna não pode ser prendada, né?
    obrigada pela visita lá no blog.
    é isso mesmo! a consciência ambiental aos poucos vai ocupando seu lugar na nossa vida.
    que tal começar agora com as sacolas da vovó repaginadas? fica a dica...
    podemos ser ambientalmente correta sem ser chata!!! rsrs
    volte sempre!
    grande beijo,
    Helen

    ResponderExcluir
  5. oi querida..sejabem vinda ao meu blog. Estou a te seguir. Voltei sempre!
    Quanto ao sapato...é romântico amiga..romântico.

    ResponderExcluir