quinta-feira, 10 de março de 2011

Boneca anos 60


6 comentários:

  1. Dando uma atualizada no blog. O caderno ficou muito legal. Beijos Eliane

    ResponderExcluir
  2. Uia...não que eu tive uma!!!!
    Puxa vida eu tinha seis anos quando ganhei de natal de meu pai. Aí meu Deus hoje tenho 50+6=....rsrsrsr tô veinha mesmo!
    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Anabela...
    Vim retribuir a visita. Obrigada pela gentileza.
    Adorei teu blog... visitarei mais vezes para conferir. :)
    Beijinhos e um bom resto de domingo,
    Clau

    ResponderExcluir
  4. Anabela, que lindo seu cantinho! já estou seguindo e virei sempre conferir as novidades.

    ResponderExcluir
  5. Anabela,quantos blogs bonitos!Essa boneca deve ser a Amiguinha...não tenho certeza,mas é linda e me faz recordar a minha infancia!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Anabela!
    Agradeço-lhe a visita e o comentário carinhoso. Já andei pelo seu blog e me encontrei criança, adolescente e adulta. Mas essa boneca me sensibilizou; já tive uma semelhante, pois nasci em 1961, isso mesmo amiga! Este ano completarei 5.0, gostou!? Faz o 50 ficar mais leve (rsrs).
    Lembro-me de meu pai chegando de caminhão ao anoitecer às vésperas do Natal e nós ficávamos curiosos pra saber o que ele nos havia trazido.
    Nessa época tínhamos uma vida abastada, mas ele trabalhava muito. Éramos duas filhas, mas ele presenteava todos os sobrinhos e ainda os filhos dos seus ajudantes. No seu armazém de café que fazíamos a festança.
    Sua boneca revirou meu passado amiga!
    Tenha uma semana de muito trabalho e muita PAZ!

    Mazza

    ResponderExcluir