sábado, 10 de setembro de 2011

Renovando o blog

Olá pessoal!
Resolvi mudar um pouco o visual do blog. Comecei pela imagem e pelo nome (que achei bem mais original). Depois dei uma suavizada no layout da página. Cansei do vermelho intenso ...
Aos poucos vocês notarão outras coisas. Aguardem!!!
Ah! Nessa mudança acabei perdendo a lista de blogs dos meus seguidores. Para organizar outra com maior rapidez, peço a todos que por aqui passarem para deixar o endereço do seu blog nos comentários.  

Um comentário:

  1. Oi,Anabela!
    Passei por aqui rapidinho pra ver o novo visual deste teu lindo blog... E adooorei! A imagem da rosa passa um ar tão romântico e feminino... Muito bonito e inspirador! E gostei do novo nome também... Parabéns pela nova idéia!
    Perdoe a minha demora em passar por aqui também,mas eu tive de fazer uma pequena viagem, e fiquei "longe" dos computadores por alguns dias...
    E em falar em renovação de blogs... O meu bloguinho completou seu primeiro ano de idade esta semana... Passa lá pra comemorar conosco!
    Beijinhos doces!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir